ALL BUSINESS
COMIDA
DIRECTORIES
EDUCATIONAL
ENTERTAINMENT
FINER THINGS
FREE CREATOR TOOLS
HEALTH
MARKETPLACE
MEMBER's ONLY
MONEY MATTER$
MOTIVATIONAL
NEWS & WEATHER
TECHNOLOGIA
TELEVISION NETWORKS
VIDEOS
VOTE USA 2026/2028
INVESTOR RELATIONS
IN DEVELOPMENT
Posted by - Latinos MediaSyndication -
on - 6 hours ago -
Filed in - Noticias -
-
31 Views - 0 Comments - 0 Likes - 0 Reviews
Gente, estou aqui tomando meu cafezinho e me recuperando de uma ressaca braba, quando uma das minhas fofoqueiras do Leblon me manda um babado fortíssimo sobre a Paolla Oliveira.
A atriz foi bastante criticada nas redes sociais após publicar um vídeo sambando no o ensaio técnico da Grande Rio. Ela é rainha de bateria na escola do grupo especial do Carnaval carioca.
No vídeo, Paolla aparece sambando e cumprimentando os espectadores, mas alguns internautas fizeram comentários extremamente negativos sobre o seu corpo.
No X (antigo Twitter), a publicação de uma internauta acabou viralizando após ela dizer que a atriz está acima do peso e só recebia elogios porque é uma celebridade. "Paolla Oliveira deve ser a única mulher que mesmo bem gordinha é elogiada. Queria ver se ela não fosse famosa", escreveu ao compartilhar um vídeo de Paolla sambando com um look de pedrarias coloridas e paetês metalizados.
Nos comentários, as opiniões sobre o corpo de Paolla ficaram divididas. "Gordinha? Ela está perfeita até do avesso", comentou um usuário do X. "Pessoal acha bonito silicone e celulite. Ela é bonita, mas tá muito longe do natural", escreveu outro.
Vale lembrar que em 2023, Paolla se pronunciou sobre essas críticas e enfatizou que é uma defensora do 'corpo livre' e que já perdeu muitos trabalhos por não ser considerada magra o suficiente.
“Mais do que perder contratos, deixei ir algumas marcas e produtos que não faziam mais parte da pessoa que me tornei e do que não queria mais ajudar a reforçar. Com isso, acho que ganhei força com marcas que já tinham um conceito mais apurado desse feminino", disse em entrevista ao Gshow.
"Hoje caminho com marcas nas quais realmente acredito, que estão preocupadas em mudar enquanto o mundo muda. Acho que não só as marcas, mas o mundo, no geral, ainda tem muito a evoluir para comunicar sem preconceitos e para entender a beleza de maneira mais diversa", declarou a musa.